terça-feira, 7 de agosto de 2012

Carta de Apresentação

                   OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
                   KKKKKK... Desculpa a empolgação, pessoal.
                   Oi, oi, eu sou Nanda Croft. A partir de agora eu tb vou postar aqui no Loucos por TR.
                   O negócio é o seguinte... Pedro Croft me convidou para ajudar ele com as postagens aqui, e eu, mt feliz com o convite, aceitei, até pq, além de gostar mt de seu blog, tb adoro mt ele ;).
                  Bom... Pra começar, Sou mega fã de TR tb, e meu forte são vídeos em homenagem ao game. Com relação a XNAs... Bem... Estou em desenvolvimento...
                   Bom... hoje eu fico por aqui, e agente se conhece com o tempo, blz??
                   Vou deixar pra vcs meu último vídeo...
Atééééé...
                                    Bj, Bj.
                                    Bye, Bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário